• Bem-vindo!

    Comecei a blogar em dezembro de 2008 e no início de 2010 lancei a versão atual, resultado de congressos, aulas, workshops e inúmeros projetos realizados nos últimos anos sobre o que o mercado chama de "analytics".

    Aproveite!

  • Hits

    • 56,773 hits
  • categoria

  • posts mês a mês

Vicinity – Segmentação Sócio-Demográfica

O  Vicnity© é um projeto de segmentação sócio-demográfica do Brasil. Ao invés de segmentar listas de clientes me propus a desenvolver uma solução que pré-segmenta a população brasileira e através de  processos de geomarketing e tratamento de bases de dados digitalizadas realiza-se a transposição desses dados para cadastros diversos.

O Vicnity© teve sua primeira versão comercial em meados de 2010. Após vários projetos e versões encontra-se numa versão madura e  já conta com diversos cases.

Para saber mais assista ao filme criado pelo Anselmo Gimenez com narração do Sergio Roberto Ribeiro.

[youtube.com/watch?v=CmfK6blVeSk]

Anúncios

2 Respostas

  1. Como o projeto envolve a segmentação sócio-econômica do Brasil, seu nome poderia ser mais brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: