• Bem-vindo!

    Comecei a blogar em dezembro de 2008 e no início de 2010 lancei a versão atual, resultado de congressos, aulas, workshops e inúmeros projetos realizados nos últimos anos sobre o que o mercado chama de "analytics".

    Aproveite!

  • Hits

    • 60,382 hits
  • categoria

  • posts mês a mês

  • Anúncios

Feliz 2011

– Esse é o seu sobrenome moço?

– Sim é esse mesmo.

– Não é o sobrenome do…

– É sim…eu sou o neto dele.

A senhora congelou e a conversa foi interrompida por lágrimas.

– A senhora o conhecia?

– Claro que sim. Que dizer, mais ou menos. Prá falar a verdade vi seu avô diversas vezes mas nunca conversamos. Eu me emocionei assim pois ele faz parte da minha vida. Penso nele diversas vezes na semana. Você certamente conhecia as apresentações do seu avô. Muitos anos atrás quando eu ainda era uma mocinha, um dos passeios prediletos era ir ao circo. Não era como esses circos de hoje todos perfeitos, cheios de efeitos especiais. Vocês jovens tiram tantas fotos, colocam nesses…como se chamam mesmo? Isso Facebook, Twitter. E depois de 3 dias não se lembram de mais nada.  Naquele tempo ir ao circo era um acontecimento. Colocávamos as melhores roupas e contávamos os dias para chegar a data. Um dos pontos altos do espetáculo era quando ele circulava no picadeiro com um cavalo branco e escolhia a garota mais bonita da platéia para entregar uma flor vermelha. Naquele dia especial a escolhida fui eu. Seu avô parou na minha frente com o cavalo. Os holofotes me iluminaram e ele entregou a flor. Logo ali ao lado um rapaz jovem me acenou e me paquerou. Ficamos casados por mais de 50 maravilhosos anos. Ele se foi. Sempre quis agradecer ao seu avô por ter indiretamente ajudado na nossa felicidade. Agora que conheci você pude contar esta história para algúem da família dele e agradecer do fundo do meu coração. Os espetáculos daquela época eram mágicos. O segredo era muito simples: muita preparação com muito coração. Aliás esse é um dos segredos do sucesso!

————————————————————————————————————

– O avô desta história é o ator, humorista e palhaço Arrelia 

– Este texto foi baseado em fatos reais ouvidos numa sala de embarque de um aeroporto

– Desejo a todos os leitores deste blog um ótimo 2011, que todos os seus sonhos se realizem com muita preparação e muito coração

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: